segunda-feira

Siga-nos no facebook

Ao longo dos meses de Julho e Agosto levamos a cabo mais uma temporada Cinema de Verão. Tivémos sessões ao ar livre, na Praça do Sertório e na Delegção de Évora da Fundação INATEL. Como habitualmente, foi uma organização do FIKE - Festival Internacional de Curtas-Metragens, numa produção do Cineclube da universidade de Évora e da SOIR Joaquim António de Aguiar que contou com o apoio logístico da Fundação INATEL e da Câmara Municipal de Évora.

Esta actividade desenvolve-se há vários anos no período de Verão, tendo como objectivo dinamizar a cidade e proporcionar aos habitantes e visitantes uma vivência diferente das noites eborenses. O número de participantes excedeu todas as expectativas, sinónimo do interesse despertado por uma iniciativa que tem uma dinâmica muito própria e já integrada nos hábitos da cidade.

Após uma pequena pausa para férias regressaremos em final de Setembro para as sessões no Auditório Soror Mariana, todas as quartas-feiras às 18 e às 21h30. Brevemente disponibilizaremos mais informações sobre o cartaz no nosso blog e na nossa página do Facebook.

www.auditorio.blogspot.com e em http://www.facebook.com/auditoriosorormariana1

Sem comentários: